terça-feira, janeiro 11, 2011

Crise

O pessoal fala em crise económica, diz-se que é uma crise a nível mundial... E que os outros países sofrem do mesmo mal, que se eles estão implementar certas medidas, nós devemos implementar essas mesmas medidas... Mas mesmo um filho de troxa pode ser medico, dele só depende inverter a tendência... Exige trabalho e dedicação. Penso que somos um povo com muita aptidão, mas caímos na tendência na espera de um 5º império, mas esse império não é feito de espera mas sim de conhecimento. O conhecimento adquire-se e revela-se, pensa-se e mete-se a prova... O conhecimento não irá cair do céu nem vir do nevoeiro. Não estudei para economista nem para politico, mas todos os dias tento inverter as tendências que são prejudiciais em áreas que tenho aptidões e conhecimentos. O nada se cria nada se destrói mas tudo se transforma. Transformem a vossa realidade numa realidade melhor.             

5 comentários:

polittikus disse...

Basicamente Portugal é um país de cagões. Gostasm de mostrar o que não têm e fingir saber o que desconhecem. è uma cultura mesquinha, que é deita abaixo...

crotalus disse...

Olá caro polittikus,
Deita abaixo não necessariamente mau, mas há que propor soluções. Fazer a diferença nas suas realidades.

Abs

Unknown disse...

Bartolomeuamigo

Transformem a vossa realidade numa realidade melhor; é o transformas... Neste País da treta, se se quiser transformar alguma coisa - transformem-se os Tugas. Ou seja, NÓS.

Temos de nos transformar, porque não prestamos. Com muitas e excelentes excepções, desde os Damásios até ao Mourinho, desde o Siza Vieira até à Paula Rego, desde o Cristiano Ronaldo até à Mariza. Para falar só dos vivos e que me desculpem os muitos e muitos milhares de outros. Felizmente.

Abs

crotalus disse...

Há sempre alguma pessoas que conseguem alcançar um outro nível, contribuir um pouco mais para a nossa evolução e melhorar um pouco a sociedade. Bom é no processo conseguir transportar com a nossa evolução mais uma ou outra pessoa. Acho que neste assunto a sociedade também tem um grande peso.

Abs Henrique

Unknown disse...

Passarolamiga

E para quando uma visitinha e um comentariozito e uma (per)seguiçãozeta lá ao meu "tasco"????
Fico à espera, sentado.

Abs