sexta-feira, janeiro 28, 2011

força

A força empenhada a cada momento da nossa vida, a força empenhada a cada acção, cada palavra, cada pensamento cada atitude. A força que empenhamos na vida, nas crenças, nas pessoas, no mundo... Refletindo e respeitando tudo o que fazemos numa acção de contribuição global para com a nossa pessoas e as pessoas que nos rodeiam. Assim vamos definindo a pessoa que somos e o valor que temos.

Devemos contar apenas com aquilo que conhecemos a 100%
Nós, só nós e simplesmente nós, nada mais existe, e tudo o que fazemos é de nossa unica responsabilidade e consciência... O Nosso mundo inteiro e todas as pessoas e situações estão contidas dentro de um único ser "TU"

Luta por um "TU" melhor, iras ter um "ELE" melhor, iras ter um "MUNDO"melhor

Fugindo um pouco ao assunto quero vos deixar aqui um filme:
  

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro, Crotalus!

Antes de mais, gostei de ler a introdução simples do blogue, onde se pode constatar uma visão da vida extremamente positiva.

Em relação ao video:
O exemplo edifíca ou destroi, compete a nós escolher qual a direção a seguir, em consequência desta opção o mundo poderá ser melhor, ou infelizmente, pior.

Um grande abraço,e espero doravante poder contar com a sua presença.

Bartolomeu disse...

Excelente raciocínio!
A complementa-lo, é tambem importante, prestar permanente atenção a tudo aquilo que nos rodeia. às coisas, às pessoas, ao meio ambiente e; tentar enquadra-lo o melhor possáivel nas nossas vidas, de acordo com os nossos objectivos e os desejos.
Um Homem bom, é aquele que usa as coisas, mas gosta das pessoas.
Um homem mau, é o que usa as pessoas... e gosta das coisas.
;)