segunda-feira, novembro 20, 2006

Falemos um pouco de sabedoria…
Há coisa de um dia arranjei um novo trabalho que por senso comum serve para ganhar uns trocos, esse consiste num jogo muito interessante ao qual eu costumo chamar “jogo de cintura”.
Nesse jogo temos duas equipas, uma é os clientes sedentos de comida e de um atendimento rápido e com qualidade e a outra equipa na qual eu pertenço é a dos empregados perdidos no universo de pedidos, reclamações e nervos
Neste novo trabalho entre muitas coisas descobri um dos verdadeiros significados de “comer com os olhos” este consiste num ataque da ofensiva da equipa dos clientes quando se sentem insatisfeitos com algo ou simplesmente desejo de criticar. Este ataque é ripostado pela defensiva da minha equipa com o “desviar de olhar” e em casos mais complicados pelo “fingir de surdo” bastante eficaz quando aplicado juntamente com o “acelerar de passo”.
Neste jogo nunca se sabe bem quem ganha, mas uma coisa é certa a minha equipa sai sempre com brutais dores de costas e de pernas e a outra sai sempre de barriga cheia…

2 comentários:

redonda disse...

Achei muito original a descrição.

crotalus disse...

Obrigado redonda