sexta-feira, outubro 15, 2010

Adoro Criticas construtivas... Boa Anónimo, espirituamente estas a cima da média.

Anónimo Corrector Ortográfico disse...

Bem... este blog poderia realmente ser deveras interessante se os temas apresentados fossem explorados com pés e cabeça - uma pessoa aparentemente tão interessada em assuntos profundos e intelectuais deveria, no mínimo escrever bem em Português! Parece-me que a ida ao dicionário não foi suficiente para aprender umas palavrinhas novas...:
"vamos lhe tentar dar uma definição" - errado... que tal "vamos tentar dar-lhe ?"
"Deve estar toda a gente a pensar que teve assexo" - hmm, assexo? por momentos pensei que estivesses a falar de outras coisas, mas não, assexo não conheço! Que tal "acesso"?

10:43 PM

Eliminar
Anónimo Anónimo disse...

É VERDADE ALÉM DE ESCREVERES MAL . AINDA ESCREVAS O QUE NÃO SABES.
SANTA IGNORÂNCIA. ABRE ESTE ABRUNHO UM BLOGUE. MAIS UM. SÓ COM PARVOEIRAS.
QUE TAL ABRIRES UM SOBRE GAIJAS E FUTEBOL. PODE SER QUE AI ESCREVAS ALGO DE JEITO???

12:48 PM

Eliminar
Blogger Masquediabo disse...

Eu acho que foi um passo bem dado.
O primeiro passo para compreender a Arte é a interrogação? O que é a Arte?
E a parte divertida, é procurar o seu significado, ir à procura da Arte, porque ela é assim!
E vamos ao dicionário, (como eu também fui) e surpresa!
Não têm definição!
Ela é assim, fugidia, ela não vem ao nosso encontro!

(Se existisse uma definição, deixava de ser Arte)

Mas uma coisa posso dizer com toda a certeza! Sem ela não podemos viver!

2:35 PM

Eliminar
Blogger crotalus disse...

Corrector Ortográfico, Obrigado pela chamada de atenção, a verdade é que tenho dislexia, e para mim é super difícil não só escrever sem erros com simplesmente escrever para partilhar uma informação no meu cérebro. Mas não será por isso que não irei escrever ou expor a minha opinião... Não obrigo ninguém a ler.

5:43 PM

Eliminar

2 comentários:

crotalus disse...

Bem ao contrario do que é dito, eu falo do que sei, apesar do conhecimento ser reduzido é 100% meu, pois não recito opiniões de outros autores. Leio muita coisa que é dada como certa, mas que não é de minha criação... se fosse para partilhar essa informação não abria um blog, mas sim uma pagina de link's para outras paginas.

Bartolomeu disse...

;)))
Sensata opinião Crotalus!
Sobre a entrada de um templo, encontra-se inscrita a seguinte frase: Uma grande caminhada inicia-se sempre por um pequeno passo!
E... a troca de opiniões, mesmo que incorrectas, ou simplesmente supostas, conduzem a uma maior abertura espiritual e a uma consolidação do espírito de fraternidade.
PS: Mesmo que, escrevendo sem observar "à risca" as regras gramaticais, mesmo que, "atropelando" os verbos os complementos directos e os sujeitos, é importante que os pensamentos expressos, sejam apresentados, vestidos de humildade, simplicidade e desejo de crescer.
;)