segunda-feira, outubro 18, 2010

O que anda para ai no Facebook

passam a vida preocupados em encontrar alguma coisa, em sentir coisas nunca antes vistas, em ter tudo o que sempre quiseram... esquecem-se do mais importante : viver !

·

    • Pedro Falcão que filosófica...
      há 14 horas ·
      Ana Raquel Machado mau lol
      há 11 horas ·
    • Joao Duarte Se calhar é apenas uma maneira de viver, e só assim essas pessoas se sentem completas, na procura de algo...
      há cerca de uma hora .

    • Pedro Falcão ja pensaram que viver e isso mesmo... uma constante procura...
      Quem fica parado a um canto, vai chegar ao fim da linha olhar para tras e ver que nao viveu nao fez nada, pk sem esteve a espera q as coisas acontececem...
      há cerca de uma hora ·

    • Pedro Falcão ‎"...Estou bem aonde eu não estou
      Porque eu só quero ir
      Aonde eu não vou..."
      há cerca de uma hora ·
    • Joao Duarte há sempre varias maneiras de se viver, e temos que as respeitar, há pessoas que gostam da sua paz mental. Agora é claro que é saudável sempre nos questionar, ou como diz a Ana, "preocupados em encontrar", não é por um acaso que somos ser pensantes. É bom saber porque que acreditamos nas coisas. Mas como tudo temos que saber dosear a coisa, para não cair no exagero.
      há cerca de uma hora.

    • Pedro Falcão Tens toda a razao Duarte... dosear a coisa... mas como comentei ontem com uma amiga minha... ja vivi muita coisa e gostava de ter vivido algumas dessas coisas com mais intensidade...secalhar doseei demasiado :D e agora nao a posso repetir pk ja passaram... so me resta continuar a procurar... ;) abraço
      há 51 minutos ·

    • Joao Duarte Pode ser que sim, pode ser que não, o que não é certo, nós nunca temos a certeza...lol, tinhas que viver a mesma situação duas vezes, uma intensivamente e outra normal para saberes qual seria a mais proveitosa... Alem do mais podes sempre viver com mais intensidade sem nunca caires no exagero da coisa, é saber dosear. Abraço para ti também.
      há 32 minutos.

Sem comentários: